sexta-feira, setembro 15, 2006

Aeroporto

Estou no aeroporto esperando a minha partida. Cheguei bem cedo pra ver se conseguia um voô mais cedo - mero engano. Estamos na era Gol, pós Varig... O maior balcão de check in do aeroporto. A Gol não troca seu bilhete para outro avião. Na verdade os aviões estão sempre cheios, por isso o preço mais baixo e talvez por isso não tenham quebrado como a Varig.
Sei que a foto está péssima, mas o painel mostra uns 10 voôs cancelados da Rio Grandense. Acho que os gaúchos tem a maior dor de cotovelo por causa do novo domínio da Gol.
Logo mais estarei em São Paulo. E um pouco depois com minha namorada. Que saudades... Posted by Picasa

Um comentário:

Joana disse...

"Meu rei", estou contando as horas para sair de Salvador e cair nos seus braços aí em São Paulo....mta mta saudade!!!! Beijos, Joana